22.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Deputado Junior Aprillanti participa de palestra na Cúria de Jundiaí

spot_img

Recepcionadas pelo bispo Dom Vicente Costa, autoridades de 11 cidades acompanharam a explanação feita pelo doutor Willian Munarolo
O deputado estadual Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e autoridades dos 11 municípios abrangidos pela Diocese de Jundiaí estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, dia 27 de novembro, na sede da Cúria Diocesana para assistirem a palestra proferida pelo advogado Willian Munarolo, que destacou o acordo entre a República Federativa do Brasil e a Santa Sé e o estatuto jurídico da Igreja Católica no Brasil (decreto 7107/10) e a sua incidência na administração pública dos municípios.
Junior Aprillanti fez questão de destacar o brilhante trabalho desenvolvido por Dom Vicente Costa no sentido de aprimorar a discussão com as autoridades e com a população em torno de assuntos de interesse de todos.
“Agradeço pelo convite que recebi do Dom Vicente Costa para participar deste evento e o parabenizo pela realização de debates que unem as autoridades e a comunidade na discussão dos assuntos que interessam a todos. Participei de outros os encontros realizados pela Diocese de Jundiaí, com este objetivo, e continuarei marcando presença nessas importantes palestras”, destacou Junior Aprillanti.
A Diocese de Jundiaí é responsável pelas paróquias localizadas em 11 municípios: Cabreúva, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Itú, Itupeva, Jundiaí, Louveira, Pirapora do Bom Jesus, Salto, Santana de Parnaíba e Várzea Paulista.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas