19.6 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

DAE faz a higienização do reservatório do Jardim Tulipas no domingo (19)

spot_img

A Seção de Higienização de Redes e Instalações da DAE realiza, no domingo (19), a limpeza do reservatório do Jardim Tulipas. O serviço será realizado das 8 às 18 horas. Em função da higienização, o abastecimento poderá ser afetado nos bairros Jardim Tulipas, Novo Horizonte, Poste e Condomínio Santa Giovana.
Segundo o chefe da Seção de Higienização de Rede e Instalações da DAE, André Moraes, a limpeza é fundamental para evitar o acúmulo de microorganismos no reservatório e ocorre uma vez por ano. “Como a água fica estocada é comum o acúmulo de partículas. Por isso, a cada semestre, coletamos uma amostra de água para determinação de bactérias e, quando há alteração, fazemos a limpeza previamente, evitando qualquer vulnerabilidade”, explica Moraes.
Parque Continental – Na segunda-feira (20), a Gerência de Controle de Perdas executa a interligação da rede de água do Parque Continental, que poderá resultar em interrupção no abastecimento do bairro no período das 8 às 18 horas.
Reserva de água – Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante obras e manutenção na rede.
Caso haja qualquer imprevisto, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pelo Fale Conosco, no telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita.​

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas