19.1 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Cultura apresenta calendário de eventos para o aniversário da cidade

spot_img

Durante a reunião de plataformas da Prefeitura na segunda-feira (13), a Unidade da Cultura apresentou prévia do calendário de eventos que estão sendo preparados para comemorar o aniversário de Jundiaí no mês que vem. As atividades devem acontecer entre 1º e 17 de dezembro em vários pontos da cidade, explicou Marcelo Peroni, responsável pela Cultura.
No primeiro dia do mês, a programação deve contar com apresentação de corais nas janelas do Museu Histórico e Cultural de Jundiaí Solar do Barão e a abertura da Exposição de Presépios.
Entre os destaques da programação, Peroni cita a revitalização da Praça Valdemar Lopes, no São Camilo, que será entregue à comunidade no dia 14 após passar por uma série de intervenções, como instalação de WiFi gratuito, reforma de canteiros e oficina de grafite, entre outros.
Também fazem parte das comemorações os lançamentos de outros projetos, como o Domingo no Parque e o Conexão Cultural, além de apresentações da Orquestra Municipal de Jundiaí e da Cia de Teatro de Jundiaí.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas