HomeArte & LazerConsciência Negra será tema do ‘Cultura nos Parques’

Consciência Negra será tema do ‘Cultura nos Parques’

Como parte da programação da Consciência Negra em Jundiaí, o Parque da Cidade recebe uma edição temática de conscientização neste domingo (26). Com concentração a partir das 9h, a programação começa às 9h30 com o projeto Agita Jundiaí com Zumba temático na Praça Pôr-do-Sol.

A programação continua com intervenções culturais a partir das 10h. O Palco Arena recebe apresentações de hip hop, reggae raiz jamaicano, samba e música instrumental, além de apresentações de DJs. A partir das 11h começa também uma oficina sobre cuidados com os cabelos afros .

O encerramento da programação está marcado para as 17h, com a apresentação da escola de samba jundiaiense Leões da Hortolândia.

Pedala Tour Jundiaí
Os amantes do ciclismo também podem aproveitar o domingo para participar do Pedala Tour Jundiaí 2017. Com concentração a partir das 6h30 e largada marcada para as 9h, o percurso de dez quilômetros será acompanhado por uma banda de pop rock e contará com infraestrutura e hidratação para os participantes. As inscrições gratuitas devem ser feitas pela internet até esta quinta-feira (23).

O evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, e do Paulínia Racing Bicicross, com apoio da Prefeitura, Parque da Cidade e DAE Jundiaí, e patrocinadores. O Parque da Cidade fica na rodovia João Cereser, km 66.

Comentários