21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

ACE estará presente em evento que incentiva a formalização de trabalhadores

spot_img

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACEJ) estará presente no Mutirão do Mei (Microempreendedor Individual), que será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, no Complexo Fepasa, pela Prefeitura de Jundiaí, em parceria com o Sebrae, Fundo Social de Solidariedade (Funss), Cetesb, Jucesp, Associação de Contabilistas e TV TEM. O objetivo é promover a formalização e regularização de empreendedores.
Quem passar pelo espaço da ACE Jundiaí poderá conhecer os produtos e serviços que a entidade oferece para dar suporte ao microempreendedor, proporcionando uma gestão mais fácil e econômica dos negócios. “Vamos mostrar como podemos ser útil para fomentar os negócios dos empreendedores”, afirma a gerente de vendas, Keila Santana. “Temos produtos que ajudam o MEI a ampliar suas vendas e se fortalecer diante dos concorrentes.”
Durante o mutirão, os empreendedores receberão orientações sobre formalização, regularização de dívidas e também sobre o encerramento de uma MEI. A expectativa é de que quatro mil pessoas sejam atendidas. Um processo simples de formalização (negócios que exigem menos licenças) deve levar cerca de 20 minutos para ser concluído.
Palestras
Além de orientações, também serão realizadas palestras temáticas promovidas pelo Sebrae, abordando temas como gestão financeira, empreendedorismo e marketing, entre outros. A Vigilância Sanitária comandará uma palestra específica sobre beleza e alimentação, enquanto o Fundo Social de Solidariedade contará com uma equipe apresentando os cursos de formação oferecidos pela entidade.
Para ser atendido, basta comparecer ao local com os documentos pessoais e comprovantes de endereços. Não é necessário agendar a participação.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas