19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Abertas inscrições para a Corte da Uva 2018

spot_img

A Unidade de Cultura está com inscrições abertas para a Corte da 35ª Festa da Uva e VI Expo Vinhos de 2018. As interessadas em ser Rainha e 1ª e 2ª Princesas da Festa podem se inscrever no Complexo Fepasa, na avenida União dos Ferroviários 1760, até o dia 21 de dezembro, de segunda a sexta-feira, exceto aos feriados e pontos facultativos, das 9h às 17h.
As concorrentes devem ter entre 18 e 29 anos (completos ou a serem completados até dezembro deste ano), residir em Jundiaí há, pelo menos, um ano, e atender às especificações de disponibilidade para ensaios e participações descritos no edital. Não podem se inscrever candidatas que já tenham representado o Município em cortes de outros eventos, como a Festa da Uva e Carnaval nos anos de 2016 e 2017.
A eleição da Corte será no dia 5 de janeiro, às 19h30, no Complexo Fepasa. Será eleita Rainha da Festa a candidata com maior pontuação, e que receberá como premiação a quantia de R$ 5.000, e Princesas a segunda e terceira colocadas, que receberão, cada uma, R$ 3.500.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas