20.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Prefeitura atende solicitação de moradores e altera sentido das ruas do São José I

spot_img

A partir do dia 23 de outubro as ruas do bairro São José I terão sentido único. Para esta mudança, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista está realizando pinturas e sinalização vertical nas vias. A ação também contempla melhorias na mobilidade urbana no entorno das escolas e da Unidade Básica de Saúde (UBS), além da nova adaptação à entrada do Parque Internacional.
De acordo com o diretor de Trânsito e Transportes, Jones Vandega, a mudança vai melhorar o tráfego da região e garantir acesso a serviços de entrega, além de atender a reivindicação dos moradores em reunião realizada com o prefeito, Dr. Japim Andrade, no dia 05 de julho, na Escola Estadual Frei Dagoberto Romag. “Nós estamos fazendo essa mudança para a comunidade local transitar tranquilamente e poder receber serviços de entrega com mais facilidade, já que estas eram algumas das reivindicações”, diz.
No São José I, as ruas que passam pelos últimos retoques são: Armando Lenhaioli e José Valter Pachêco. A área central do município também passou por revitalizações nas pinturas de faixas e sinalização de trânsito.
PARQUE INTERNACIONAL – O diretor de Trânsito e Transportes ainda falou sobre a entrada do Parque Internacional. “Vamos instalar barreiras de concreto no sentido de quem vem do Centro da cidade pela avenida Alfried Krupp e entra no bairro. O local é extremamente perigoso e atende uma solicitação antiga dos moradores e comerciantes da localidade que temem a imprudência dos motoristas que já resultou em muitos acidentes”, ressalta Jones.
A partir da alteração, para entrar no Parque Internacional, o motorista deverá seguir até a rotatória entre o São José I e II e realizar o contorno. A medida é prevista para efetivação nos próximos quinze dias.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas