18.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Olá, pessoa!

spot_img

É muito bacana poder contar com um canal para transmitir sempre novas ideias!
E, desta vez, falando de uma habilidade social cada vez mais necessária, seja nos círculos sociais, nas apresentações de faculdade, nas reuniões de empresa e na apresentação de projetos.
Nesta coluna, você vai poder tirar suas dúvidas e desmistificar esse assunto que parece que se tornou trivial pelas redes sociais e no dia a dia, mas que continua causando pânico na maior parte das pessoas.
Só para você ter ideia, o Jornal Sunday Times divulgou uma pesquisa que foi feita no Reino Unido com 3 mil pessoas. Os resultados foram surpreendentes: 41% delas sentia medo de falar em público; 22% temiam por problemas financeiros e apenas 19% manifestaram medo da morte. Isso mesmo! O medo da morte ficou em último lugar.
Se você faz parte dos 41%, não se preocupe. Falar em público pode ser um dom, mas dá pra aprender a técnica de maneira leve e descontraída.
Por aqui, a gente vai passar dicas e técnicas dos grandes oradores e mostrar onde esta habilidade está aplicada e você nem percebe.
Fique ligado que, com certeza, você vai se desenvolver de maneira natural e deixar de engrossar a estatística daqueles que preferem qualquer coisa a falar em público.
Até o próximo post!
É isso.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas