24.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Mulher de Marquinhos quer ganhar casa popular

spot_img

Ela é casada com o presidente da Câmara, Marquinhos do Leite, e está inscrita no programa do Popular 4
Enquanto parte dos vereadores de Louveira se preocupa com comissões de inquérito para pegar o prefeito Júnior Finamore, o presidente da Câmara, José Marcos Rodrigues de Oliveira, o Marquinhos do Leite, está metido numa enrascada difícil de explicar.
Sua mulher, Sonileide Felix de Oliveira, está inscrita para participar do sorteio das 191 casas do Popular 4. Seu nome está na lista divulgada pela Funhab (Fundação de Habitação de Louveira. Para chegar à lista, a fundação usou diversos critérios – o principal é a renda familiar, que deve ser de 1 a 3 salários mínimos.
Se Sonileide passou pelo crivo da fundação, alguma informação foi omitida ou mentirosa – ou ela não se declarou casada ou amasiada, ou não incluiu no cadastro o salário que o marido recebe como vereador (R$ 7.596,67).
A fundação garante que todos os dados constantes no cadastro foram informados pela interessada. E já pensando em possíveis fraudes, a fundação está recebendo denúncias de informações falsas. Em seu Facebook, o vereador postou vídeo afirmando que o nome de sua mulher já havia sido retirado da lista de inscrições anteriormente.
O sorteio das casas está marcado para o dia 11 de novembro, e até lá, se comprovada a fraude, Sonileide sai da lista. E todas as famílias que forem sorteadas serão investigadas pela fundação – terão de provar, preto no branco, tudo o que foi declarado. O sorteio será na Área de Lazer do Trabalhador às 8 da manhã.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas