26.8 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Melhorias no bairro São José e mudança no trânsito atendem demanda da população

spot_img

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista iniciou a revitalização das ruas do São José com pinturas de faixa e guias, além de sinalização com novas placas nesta última terça-feira (3). As ruas do bairro também passarão a ter sentido único, a partir do próximo dia 23, proporcionando mais segurança na mobilidade urbana e acesso a serviços gerais aos munícipes.
De acordo com o diretor de Trânsito e Transportes, Jones Vandega, a ação foi desenvolvida para atender a reivindicação dos moradores na reunião realizada no bairro no dia 5 de julho, na Escola Estadual Frei Dagoberto Romag. “Nós ouvimos a demanda da população que pediu mudanças na localidade para maior segurança e acesso de serviços gerais”, salientou Vandega.
Ele ainda explicou que os motoristas que passa pelas ruas do São José encontram dificuldade para transitar por causa do estacionamento de veículos nos dois sentidos. “Na reunião, os moradores nos disseram que caminhões de coletores de lixo, de resgates e até mesmo de entrega de mercadorias não conseguem acessar as vias por conta da interdição causada por veículos que param nos dois lados das ruas”.
As ruas que passarão a ter sentido único e recebem revitalização são: Laurindo da Silva Pinto; Antônio Geremias; Sebastião Custódio da Rosa; Elias de Camargo; Armando Lenhaioli, Edmundo Reis Frias Junior; Helvécio Paulino; Duilo Guarbatti; Francisco Takashi Yasuda e Antônio Benedito de Souza.
A pintura e sinalização com placas também serão realizadas nas avenidas Mitiharu Tanaka, Geraldo Silva e Bragantina.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas