19.1 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Jovens dispensados fazem Juramento à Bandeira

spot_img

Cerca de 750 jovens participaram, nesta sexta-feira (20), da cerimônia de Juramento à Bandeira no Parque da Uva, após terem sido dispensados do serviço militar obrigatório nesse ano. “Tenho certeza de que vocês serão homens de bem e honrados. Busquem alcançar seus objetivos com trabalho e dignidade”, disse o prefeito Luiz Fernando Machado, que também preside a Junta Militar do município. “Por meio dos estudos e do trabalho, vocês irão contribuir para o progresso da cidade e da pátria”, completou.
Como de costume, a solenidade também contou com a entrega do CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação) aos jovens. Em suas considerações, o delegado da 19ª Delegacia de Serviço Militar, capitão Severino Justino Felipe, destacou que o juramento à bandeira é um ato de patriotismo e civismo, e aproveitou a oportunidade para aconselhar os jovens a “honrar a pátria e a família, sempre cientes de que são os futuros comandantes da nação e do município”, ressaltou.
Por ser tratar de um momento importante na vida do jovem alistado, familiares estiveram presentes à cerimônia. Também acompanharam a solenidade o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, os vereadores Romildo Antônio e Paulo Sergio Martins, além de autoridades militares.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas