21.7 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Francisco Morato tem 13 obras em andamento

spot_img

Francisco Morato tem 13 obras em andamento. Dessas, 11 são de pavimentação e recuperação de ruas provenientes de convênios que seriam perdidos, outra é a retomada de uma unidade de saúde que estava parada há anos, e mais uma ampliação de outra USF.
As ruas Jandira e Santos Dumont, no Jardim Eliza, Lázaro Paranhos, 18 e 22, no Jardim Arpoador, Roque Modesto, 12, 13 e 14, do Jardim Olga, Serra da Mantiqueira e El Salvador fazem parte de convênios de pavimentação e recapeamento que seriam perdidos, mas foram retomados pela atual administração.
Alguns desses convênios estavam parados desde 2008, e agora estão em andamento graças à readequação e adaptação dos projetos.
Além dessas ruas, a unidade de saúde do Jardim Arpoador foi retomada no dia 4 de outubro. A unidade foi habilitada em 2010 e estava parada há três anos. Ela terá 200m² e sua obra foi iniciada pelo muro de arrimo. No entanto, parte da obra terá de ser refeita, pois a sustentação não foi executada corretamente.
Outra obra que estava parada e foi retomada é a unidade de saúde do Jardim Alegria, que agora está com sua fase de ampliação avançando. A obra que estava parada desde 2014 foi retomada em agosto deste ano.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas