21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Finados: confira o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista

spot_img

Alguns serviços e equipamentos públicos de Campo Limpo Paulista vão funcionar em horário diferenciado por conta do feriado de Finados (2 de novembro).
Prefeitura – O Paço Municipal encerra expediente na quarta-feira (1º de novembro), às 17h, e retoma as atividades na segunda-feira (6).
Educação – As escolas municipais têm aula normal até quarta-feira (1º) e retornam na segunda-feira (6).
A Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand, no Botujuru, abre normalmente até quarta (1º), das 8h às 16h30, e retoma as atividades na segunda-feira (6).
Saúde – O Hospital de Clínicas funciona normalmente, 24 horas. Já as Unidades Básicas de Saúde encerram expediente na quarta-feira (1º) e retornam na segunda-feira (6), das 7h às 16h. O CAPS também encerra atividades na quarta-feira (1º) e volta segunda (6), das 8h às 17h.
Centro do Trabalhador – O Centro de Formação e Integração do Trabalhador funciona até as 16h de quarta-feira (1º) e retoma o atendimento segunda-feira (6), das 9h às 16h.
Os serviços disponíveis no Centro do Trabalhador são: PAT, Procon, Banco do Povo, Acessa São Paulo, Cadastro Único, além de abrigar no mesmo prédio o Fundo Social de Solidariedade e a Diretoria de Programas e Desenvolvimento Social, que seguem o mesmo cronograma para o feriado.
Transporte – Os ônibus de linha municipal têm os horários alterados na quinta-feira (2) cumprindo o cronograma de domingo. Na sexta-feira (3), os ônibus municipais cumprem horário de sábado.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas