22.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Dr. Japim visita produção de hortaliças no Campo Verde

spot_img

O prefeito dr. Japim Andrade visitou a produção agrícola da empresa “Ervas Finas”, na tarde desta quinta-feira (19), no bairro Campo Verde. Com objetivo de fortalecer os produtores rurais da cidade, o Chefe do Executivo demonstrou apoio às atividades desenvolvidas e conheceu as diferentes hortaliças produzidas no local.
A área de 25 hectares do casal de produtores alemães, Jürgen Heuser e Annette Heuser, emprega mais de 96 funcionários, a maioria de Campo Limpo Paulista. E produz flores comestíveis, mini vegetais, temperos e demais alimentos que são levados para diversos restaurantes da mais alta gastronomia da grande São Paulo e outras localidades.
“É realmente impressionante a potência que esta produção tem, ela gera emprego na região e ainda leva ingredientes exóticos para todo país”, elogia dr. Japim.
MAIS – A empresa “Ervas Finas” em parceria com a Secretaria de Obras e Secretaria de Educação, forneceu mudas para cultivo de uma horta orgânica piloto, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Vereador José Poli de Oliveira Dorta. “Nós ficamos felizes em poder contribuir com a educação dos jovens em nossa cidade”, diz o produtor Jügen.
Participaram da visita o secretário de Educação, Ronaldo Pereira e a diretora de Cultura, Dedé Lenk.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas