20.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Concerto Especial para crianças da Orquestra Sinfônica

spot_img

Apresentação gratuita “A Casa de Brinquedos” acontece no Ciaei às 17h
A Prefeitura promove mais um concerto gratuito dedicado às crianças no mês de outubro. Com apoio da Secretaria de Cultura, a Orquestra Sinfônica de Indaiatuba com participação da Banda Villa Jazz e do Coro Infanto Juvenil de Indaiatuba, sob direção artística da maestrina Áurea Ambiel, apresenta “A Casa de Brinquedos” de Toquinho e Mutinho. O espetáculo acontece no dia 22, no Ciaei, às 17h.
O espetáculo conta com projeções e interações com as crianças. Os brinquedos ganham vida através da música e expressam através das canções seus sentimentos. Nessa viagem pelo mundo dos sonhos, propõe ao público conhecer melhor e saber como se sentem alguns brinquedos e objetos do universo das crianças como a Bola, o Ursinho, a Bicicleta, o Caderno e muitos outros.
Orquestra Sinfônica de Indaiatuba
Criada em 2004 por iniciativa da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Cultura, a Orquestra Sinfônica de Indaiatuba tem como finalidade principal promover o desenvolvimento musical da cidade oferecendo a toda população apresentações de alto nível. O grupo tem realizado na cidade um intenso trabalho de formação de público através de concertos comentados, tornando a música clássica acessível a uma grande parte da população além de possibilitar que os jovens instrumentistas se desenvolvam técnica e musicalmente através de aulas gratuitas de instrumento e teoria musical. A Orquestra tem se apresentado em Vinhedo, Serra Negra, Jaguariúna, Salto, Monte Verde, Piracicaba, Pindamonhangaba, Itapira e São Paulo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas