28.5 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

CCR AutoBAn distribui cartas com mensagens sobre importância da preservação do meio ambiente

spot_img

Mensagens foram escritas por alunos do Programa Caminhos para a Cidadania, realizado pelo Instituto CCR, por meio da CCR AutoBAn, em parceria com Prefeituras de 15 municípios lindeiros ao Sistema Anhanguera-Bandeirantes
A CCR AutoBAn distribui até sexta-feira, 27, nas praças de pedágio do Sistema Anhanguera-Bandeirantes, 10 mil cartas com mensagens escritas por alunos do Programa Caminhos para a Cidadania sobre a importância da preservação ambiental. O programa é realizado pelo Instituto CCR, por meio da CCR AutoBAn, em parceria com as prefeituras de 15 municípios lindeiros às rodovias administradas pela concessionária.
As mensagens foram escritas durante as aulas de meio ambiente. Os motoristas que receberem as cartas podem responde-las pelo e-mail caminhos.cidadania@institutoccr.com.br. As respostas serão trabalhadas em sala de aula.
Caminhos para a Cidadania
Desenvolvido em 240 escolas, o Caminhos para a Cidadania – realizado há quinze anos pela CCR AutoBAn, concessionária que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo – mobiliza em média uma legião de 44 mil alunos e outros 1.600 educadores com o propósito de divulgar conceitos de educação ambiental e de trânsito. Com a parceria das secretarias municipais de educação, o Caminhos para a Cidadania está implantado em 15 cidades que estão sob influência do Sistema Anhanguera-Bandeirantes.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas