24.2 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

16º Jogos Escolares: Alunos dão show na competição de natação

spot_img

A piscina do Complexo Esportivo Central foi o palco da primeira competição da 16ª edição dos Jogos Escolares. A garotada deu show na natação e agitou as torcidas.
O primeiro lugar do individual masculino ficou para a EMEF Vila Thomazina, com o aluno Vinícius Barbosa, que fez a prova em 18 segundos e 9 décimos. A Escola Patelli ficou com o segundo lugar, conquistado por Matheus Witt; o terceiro, com Vinícius Marques; e o quarto com o aluno Arthur.
No feminino, o lugar mais alto do pódio ficou para a aluna Melina Amante, da Escola Patelli, que fez a prova em 16 segundos e 54 décimos. O segundo lugar foi para Julia Alves e o terceiro para Beatriz Mesquita, ambas da Patelli. Já o quarto foi para a aluna da EMEF Vereador José Poli de Oliveira Dorta, Priscila Ayumi.
No revezamento 4X25 o primeiro lugar foi para a Patelli, com a prova em 1 minuto, 22 segundos e 5 décimos. Os segundo lugar ficou com a EMEF Vila Thomazina e o terceiro com a EMEF Oswaldo Grandizoli.
Os jogos – A 16ª edição dos Jogos Escolares acontece até 27 de outubro, com oito escolas do município, em oito diferentes modalidades, no Complexo Esportivo Central. A primeira modalidade a ser disputada é a natação, ainda neste domingo (22).
Haverá ainda, sempre nas categorias masculina e feminina, tênis de mesa, xadrez, damas, basquete, vôlei, handebol e futsal.
As escolas competidoras são EMEF Vila Thomazina, EMEF Vereador Joaquim Viscaíno Filho, EMEF Vereador José Poli de Oliveira Dorta, EMEF Oswaldo Grandizoli, EMEF Governador André Franco Montoro, EMEF Luiz de Carvalho, EMEF Governador Mário Covas e Escola Patelli.
Ranking – Nesta edição, os troféus e medalhas serão entregues por classificação nas modalidades, ou seja, todas as equipes competem entre si em uma mesma modalidade, até que haja um campeão. Não haverá ranking de pontuação das escolas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas