26.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Santa Angela promove visita ao Praxx Itatiba

spot_img

Com uma torre comercial e três residenciais, o Praxx Itatiba Life & Business, da Construtora Santa Angela, é o mais completo empreendimento da cidade, que reúne trabalho, moradia e lazer no mesmo endereço.
No sábado (16), a construtora promoveu a primeira visita à obra do empreendimento. Nesse primeiro momento foram chamados os futuros moradores da Torre Residencial C e os proprietários de salas da Torre Comercial.
A Torre Comercial do Praxx Itatiba tem 15 pavimentos, tamanhos entre 36e 57m², com possibilidade de junções, 3 lojas e 340 vagas de estacionamento. Sidney Gagliardi é engenheiro. Ele lembra que conheceu o Praxx no coquetel de lançamento e decidiu pela compra do apartamento para a mãe naquele mesmo dia.
O casal Ana Valéria Ulhano Braga e Danilo Fernandez comprou apartamento e estava feliz da vidas, mas a procura pelo primeiro apartamento foi grande. O pai de Ana, Antonio Braga, acompanhou o casal na visita.
O Plantão de Vendas do Praxx Itatiba fica na avenida dos Expedicionários Brasileiros 483, no Centro, onde é possível também visitar os decorados e conhecer as possibilidades do empreendimento todos os dias, inclusive aos sábados e domingos, das 9 às 17h30.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas