19.1 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Projeto voluntário já beneficiou mais de 30 pontos na cidade

spot_img

Para quem convivia diariamente com espaços que acumulavam entulhos despejados irregularmente como vielas, praças e até mesmo canteiros de ruas e avenidas, foi alivio ver a mudança que os mutirões do Projeto Várzea Mais Bonita trouxeram.
Para Maria Francisca (60 anos) que é aposentada e mora na rua Angicos no Jardim América II há 30 anos, ver a transformação que a viela da rua sofreu é inestimável. A vizinha de dona Maria, Wânia Aparecida (27 anos), também não esconde a satisfação de ver os resultados do mutirão – a babá, que mora há nove anos no bairro, afirmou que o cenário era bem triste na rua por conta do entulho jogado irregularmente na viela.
No Jardim Satélite, a Praça Eduardo de Andrade Gomes – Duda, mas conhecida como a praça da biquinha na Rua Mercúrio, também esteve no cronograma dos mutirões. Verenice Ladeira (30 anos), que é operadora de máquinas, semanalmente vai à praça para pegar água direto da mina, diz: “Eu sempre passei por aqui, mas fazia um tempo que eu não vinha. Agora que está tudo limpo e organizado de novo, eu voltei a frequentar e faço questão de trazer meus filhos”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas