19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

PC Siqueira relembra pensamentos machistas e defende o poder de mudar de opinião

spot_img

O youtuber também comentou sobre intolerância religiosa e preconceito com o Rafinha Bastos e o Cauê Moura no canal Ilha de Barbados
Famosos pelas diversas polêmicas proferidas em vídeos ao longo dos últimos anos, PC Siqueira, Cauê Moura e Rafinha Bastos discutiram sobre o poder de mudar de ideia no canal Ilha de Barbados da Snack, rede multiplataforma de canais. Com visões de mundo divergentes, os youtubers dividem o mesmo problema sobre o assunto: a cobrança dos internautas.
Como tudo o que é postado fica registrado, os seguidores costumam questionar quem critica alguma coisa e depois muda de ideia. “Em 2012, quando eu encontrei com o Latino e não bati nele, até hoje as pessoas falam que eu fui cuzão”, conta Cauê.
Rafinha Bastos desistiu de postar um vídeo em que defendia a ausência de responsabilidade sobre o voto político porque uma amiga mostrou outro lado da situação: “vi que ela estava totalmente certa e joguei fora tudo o que eu ia falar”, comentou.
PC por sua vez lembrou que tinha alguns preconceitos machistas e ficava decepcionado com comportamentos femininos que fugissem um pouco do que ele foi ensinado a crer que era o certo: “eu achava que a pessoa não estava sabendo viver o mundo, mas na realidade era eu que não sabia”, explica.
Com falas consagradas na internet, os três garantiram que já mudaram de ideia diversas vezes e enxergam isso como algo positivo. “Com o amadurecimento você vai abrindo um pouco a cabeça para algumas coisas e percebendo outras. Eu mudei muito em coisas específicas. Era um cara muito competitivo, muito ganancioso”, completa Rafinha.
Confira essa conversa na íntegra aqui: http://www.youtube.com/watch?v=fckC1T9sLy8&t=6s

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas