24.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Na Fatec, Luiz destaca papel do ensino técnico

spot_img

Durante cerimônia de comemoração dos 15 anos da Fatec Jundiaí, na semana passada, o prefeito Luiz Fernando Machado destacou a importância da instituição para o desenvolvimento da cidade, especialmente no que se refere à formação de mão de obra qualificada.
“Entendo que o diferencial de uma cidade não está ligado somente a obras e infraestrutura, mas também ao nível de desenvolvimento de sua população. Ao longo desses anos, a Fatec tem contribuído muito para que Jundiaí tenha esse diferencial”, afirmou.
O responsável pela Educação, José Antonio Parimoschi, lembrou que a instituição tem papel fundamental também no nível de emprego e na geração de renda na cidade. “90% dos alunos formados pela Fatec deixam a instituição direto para o mercado de trabalho. É um índice impressionante que comprova a qualidade do ensino oferecido”, lembrou.
A Fatec Jundiaí tem atualmente 1,2 mil alunos em seis cursos nas áreas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão Empresarial, Eventos, Gestão Ambiental e Logística.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas