20.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

MEI – Mais Empreenderorismo e Investimento

spot_img

Como contador e consultor de empresas tenho visto algumas agonias empresariais, em especial dos valentes Micro Empreendedores Individuais.
De alguma forma e por alguma razão hoje temos um número considerável de profissionais empreendendo e para que tudo se ajuste, por um tempo, fazem a opção pela constituição de uma MEI – Micro Empresário Individual.
Não estou aqui para falar sobre os aspectos legais e fiscais desta forma jurídica de empresa, mas sim do contexto empresarial deste modelo.
Estou acompanhado neste momento um acontecimento muito especial de uma empresa da qual tenho a honra de participar mês a mês de sua história. Desde a sua abertura é sabido dos caminhos a que e se dispunha a trilhar e eis que o momento chegou.
Ela cresceu, e agora???
Admirável mundo novo para o empreendedor que precisa tomar decisões. O mercado entendeu e gostou do modelo de negócio, do produto, do atendimento e dos preços. Todos os objetivos foram atingidos. O propósito do negócio esta claro, mas…
Tenho que “gastar” e os “gastos vão aumentar”, porque eu não posso mais segurar o crescimento.
É isto mesmo, meu caro empreendedor. Não tem como segurar o crescimento, pois o mercado esta demonstrando que você acertou.
Cresça e apareça, cerque-se de profissionais que te apoiem e siga em frente.
O céu é o limite.
Por Erenaldo Barbosa

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas