22.4 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Junior Aprillanti participa de festividades em homenagem a Padroeira de Várzea Paulista

spot_img

Missa e procissão aconteceram na noite deste domingo, dia 17 de setembro
A população de Várzea Paulista e o deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) participaram na tarde deste domingo, dia 17 de setembro, da emocionante missa e procissão, celebradas pelo padre Antonio Carlos, realizadas com o intuito de homenagear Nossa Senhora da Piedade, padroeira do município de Várzea Paulista.
Acompanhado de perto pelo vereador Osmar do Mirante, Junior Aprillanti fez questão de participar desse importante momento de agradecimento e devoção da população varzina a Deus e a Nossa Senhora da Piedade.
“Aproveitei essa celebração para agradecer pela oportunidade de desempenhar um mandato parlamentar em prol de toda a população que reside nas cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região e pedi a Deus que proteja o nosso povo e ajude a ter discernimento nas decisões que serão tomadas durante esta caminhada na Assembleia Legislativa”, destacou Junior Aprillanti.
Após a cerimônia religiosa, Junior Aprillanti recebeu muitas demonstrações de carinho e apreço ao seu trabalho como deputado estadual. Embora a missa e a procissão tenham sido realizadas neste domingo, o feriado alusivo a Nossa Senhora da Piedade foi na última sexta-feira, dia 15 de setembro.
 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas