24.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Japim volta à Prefeitura. Ordem é do Tribunal de Justiça

spot_img

Agravo dos advogados enumerou série de irregularidades que aconteceram durante a sessão que havia cassado o prefeito
O prefeito Roberto Japim Andrade, de Campo Limpo Paulista, reassumiu o cargo na manhã de quinta-feira (21), após conseguir uma liminar no Tribunal de Justiça (2ª instância), tornando nula a sessão de Câmara que havia cassado seu mandato na semana passada. Durante o tempo em que esteve afastado, o vice Aléssio Grandizoli ficou à frente da cidade.
Japim, que não entrou imediatamente em sua sala (Aléssio trancou-a e levou a chave), afirmou enquanto esperava que agora vai construir uma relação com os vereadores para ajustar a administração da cidade. Também não levou em conta as notícias que correram em Campo Limpo, que davam o vice Aléssio (rompido com Japim desde maio) como o mentor de sua cassação.
“Não posso ficar me preocupando com o que falam, disse Japim. Vamos agora tocar nossos projetos com a colaboração dos vereadores”. Foi um claro sinal de reaproximação, uma vez que os problemas chegam à Câmara antes de serem conhecidos pela Prefeitura.
Quanto ao secretariado, Japim sinalizou que pode haver modificações. “A maioria vai voltar, mas vamos conversar mais e encontrar as pessoas que precisamos para desenvolver nossa cidade”, finalizou.
 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas