16.4 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

iFood chega ao interior de São Paulo

spot_img

O iFood – plataforma de delivery online de comida – conta com restaurantes parceiros em todos os estados do Brasil. Seguindo seu plano de expansão de estar presentes em todas as cidades do país, a empresa anuncia a chegada em alguns municípios do interior de São Paulo.
O delivery é uma das áreas de serviços alimentícios que mais cresce no Brasil e o iFood não apenas atua como um parceiro na gestão dos restaurantes, como representa um incremento nos negócios de seus parceiros, já que amplia a base de usuários que conseguem ter acesso a estes estabelecimentos.
Com soluções inovadoras para facilitar ainda mais a vida do consumidor, o iFood oferece, para seu usuário, a oportunidade de conhecer novos restaurantes e tipos de gastronomia, por meio da lista disponível na aba “Descobrir” do site ou aplicativo. O botão “Descobrir” funciona como uma curadoria, exibindo listas de restaurantes organizadas por diferentes temas e possibilitando aos consumidores encontrar e experimentar diferentes tipos de cozinha, como uma espécie de guia gastronômico.
Confira as cidades que agora fazem parte da plataforma:
Itu
Assis
Jaú
Catanduva
Mogi Mirim
Mogi Guaçu
Americana
Jacareí

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas