21.5 C
Jundiaí
sábado, 27 abril, 2024

HU passa por Auditoria Externa com foco na melhoria contínua

spot_img

Entre os dias 20 e 22 de setembro o Hospital Universitário de Jundiaí, HU, passou por processo de Auditoria Externa, realizada pela equipe da Pró Saúde – Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar. A avaliação foi feita pelos auditores Nilsa Mara de Arruda Yamanaka, Luciane de Falchi Carraro de Oliveira e Dr. Fernando Mallet Soares Paragó.
A análise checou a execução de padrões e requisitos pré-estabelecidos de normativas e resoluções vigentes. Aspectos que estão diretamente ligados ao atendimento, infraestrutura, gestão e, principalmente, segurança do paciente.
Para a realização desta avaliação, os auditores estiveram pessoalmente em cada um dos departamentos do HU, conversaram com as lideranças e liderados, vistoriaram dependências, produtos e equipamentos.
Segundo Cristiane Martho, responsável pelo Núcleo de Qualidade e Segurança do Paciente do HU, a auditoria é premissa básica para a melhoria contínua da assistência prestada à população, para avançar no preparo e gestão dos colaboradores e no direcionamento para atingir os melhores níveis de assertividade e eficiência.
Todos os dados apurados durante a auditoria serão analisados pela Pró Saúde e em breve será atribuída uma nota de avaliação, junto com pontos de melhoria e pontos positivos já utilizados na rotina do hospital.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas