16.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Espetáculo musical “Vamos Salvar o Planeta” chega ao Parque da Cidade

spot_img

Nos dias 9, 10, 11 e 12 de setembro, o Parque da Cidade vai receber o espetáculo “Vamos Salvar o Planeta”. A peça é uma realização da Perfectto Projetos, com apoio da DAE Jundiaí, Parque da Cidade e Prefeitura de Jundiaí. Serão oito apresentações gratuitas, em vários horários, para toda a população.
O espetáculo fala sobre a importância da água e como o ser humano influencia na qualidade desse bem tão precioso. Com humor, abordagem lúdica e totalmente musicado, a peça traz ao universo infantil a oportunidade de refletir sobre como se relacionar com o planeta.
Neste trabalho, a Cia. de Teatro São Genésio faz pensar sobre os principais “vilões” do uso da água na nossa sociedade atual, ampliando os conhecimentos sobre a natureza e a ação humana como parte do meio ambiente.
A encenação mostra os desafios de “ser uma gota d´água no oceano”. A diretora e pedagoga Rita Oliveira traz seu olhar lúdico à peça, obtendo a dinâmica necessária para divertir e ensinar, somada à trilha de Giliarde Sartori, composta especialmente para o espetáculo, e texto de Cesar Póvero.
O espetáculo vai estar concentrado no Palquinho. O Parque da Cidade fica na Rodovia João Cereser, s/n, Pinheirinho.
Programação:
· Dia 9/9 – sábado – 15h30
· Dia 10/9 – domingo – 11h
· Dia 11/9 – segunda-feira – 8h30, 10h, 13h30 e 15h30
· Dia 12/9 – terça-feira – 8h30 e 10h

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas