20.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Desfile de 7 de setembro vai alterar trânsito nas ruas do Centro

spot_img

A Prefeitura de Itatiba, por meio do Departamento de Trânsito, informa que nesta quinta-feira, dia 7 de setembro, ruas da região central da cidade serão interditadas devido ao Desfile Cívico na Praça da Bandeira.
A concentração dos participantes do desfile acontecerá na Praça do Rosário, de onde descerão pela Rua Jorge Tibiriça, com destino a Praça da Bandeira.
Fique atento!
A partir das 6h todas as ruas do entorno da Praça da Bandeira serão interditadas pelos Agentes de Trânsito. As demais serão fechadas na altura da praça, a partir das 7h30. São elas: Francisco Glicério, Quintino Bocaiuva, Tobias Franco, Florêncio Pupo, Jorge Tibiriçá e Piza e Almeida, desde a Comendador Franco até a Campos Sales. Todo o trânsito da Rua Comendador Franco, inclusive ônibus de linha, serão desviados no entroncamento desta via com a Rua Piza e Almeida, por onde seguirão e farão acesso a parte leste da cidade passando pelo Corpo de Bombeiros e seguindo sentido Santa Casa.
“Depois de dez anos nós teremos o Desfile da Semana da Pátria acontecendo novamente na Praça da Bandeira e a expectativa é de um grande público”, comentou o Secretário de Segurança e Defesa do Cidadão, João Maioli. “O ideal é que as pessoas evitem de locomover na região central usando veículos na manhã de quinta-feira, dia 7 de setembro”, pediu o Secretário.
A liberação das vias acontecerá após o desfile, que está programado para terminar no início da tarde.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas