29.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Cursinho Chico Poço lança financiamento coletivo

spot_img

Prédio da ONG precisa de reforma urgente e doações são o único caminho para viabilizar a obra
Os voluntários da ONG Cursinho Chico Poço lançaram campanha de financiamento coletivo para tentar reformar o prédio onde funciona atualmente. O imóvel precisa urgentemente ser adequado para obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e a ONG não tem condições de arcar com os custos da obra.
“Precisamos ajustar a largura dos corredores, a sinalização do prédio, colocar parapeitos e também rampas para garantir a acessibilidade do edifício”, explica Thaís Zanini, responsável pelo projeto de financiamento coletivo do Cursinho.
A campanha para a arrecadação dos fundos para a obra ficará online por 60 dias, tempo que os voluntários têm para mobilizar o maior número de doações possível. A meta é arrecadar R$ 47,4 mil.
O Cursinho Chico Poço é uma ONG que funciona como um cursinho pré-vestibular popular e há mais de uma década atua ajudando jovens de baixa renda de Jundiaí e região a ingressarem no ensino superior. A Instituição não tem fins lucrativos e todos os seus professores e colaboradores são voluntários. O financiamento coletivo pode ser acessado em www.juntos.com.vc/reformacp .

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas