23.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Após quatro meses, Pacheco anuncia ida ao PR

spot_img

O vice-prefeito Antonio Pacheco estava no PV, mas no dia 19 de maio o Novo Dia já anunciava sua ida para o PR
Demorou quatro meses para o vice-prefeito de Jundiaí, médico Antonio de Pádua Pacheco, assumir sua filiação ao PR (Partido da República). Em vídeo divulgado nesta semana em seu Facebook, Pacheco fala da força política do partido e de seus princípios e valores.
Para justificar o vídeo, escreveu: É com muita honra que aceitei o convite para me filiar ao PR, partido que tem experiência na saúde pública, pautada na ética, nos princípios e nos valores humanos. Esta receita pode mudar, para melhor, a realidade da população das cidades que compõem a aglomeração urbana de Jundiaí”.
É aí que a coisa pega. O PR é um partido ainda comandado pelo nefasto deputado Valdemar Costa Neto, envolvido em corrupção até o pescoço. Por suas falcatruas, foi condenado no caso do Mensalão. Sua mulher o denunciou por agressão e ameaças – o que mostra que o deputado não é lá aquelas coisas. Mas foi escolhido por Pacheco para ser seu companheiro.
Pacheco mostra também foco em sua ideologia: já passou pelo PPS, pelo PSB, pela Rede, pelo PV e agora está no PR, onde deverá disputar a eleição como candidato a deputado estadual, com as bênças de Valdemar Costa Neto.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas