20.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Seria para ajudar, mas vereadores só atrapalham

spot_img

A birra de boa parte dos vereadores tem prejudicado a Prefeitura de Louveira. Povo é que paga o pato
Desde que o prefeito Júnior Finamore se reelegeu, a Câmara de Louveira tem tomado atitudes no mínimo estranhas – boa parte dos vereadores é ligada ao ex-presidente Estanislau Steck, que disputou a Prefeitura e perdeu para Finamore. E oposição, que seria fato normal, tornou-se na realidade birra entre vereadores e prefeito.
As últimas: os vereadores reprovaram o Plano Municipal de Saneamento Básico, o Plano de Mobilidade Urbana e um projeto que permitiria a conclusão de um conjunto residencial. Mas a coisa não fica por aí.
Há duas CEIs (Comissões Especiais de Inquérito) instaladas na Câmara. Uma quer investigar a terceirização das creches e outra as desapropriações feitas pela Prefeitura. Até agora não encontraram nada que comprometa Finamore.
Quando da votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), outra demonstração de birra – os vereadores mexeram no original e tiraram verbas que seriam usadas pela Prefeitura e as transferiram para a Câmara.
Para se ter uma idéia do tamanho da encrenca, no começo do mês alguns vereadores afirmaram que iriam invadir a Prefeitura em busca de documentos que, segundo eles, foram negados pela Prefeitura.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas