18.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Maior feira de noivas começa dia 17 com 120 expositores

spot_img

A Noivas e Festas Jundiaí e Região & Beleza Estética Show Hair chega em sua 15ª edição como a mais completa e tradicional feira do setor do interior paulista, de 17 a 20 de agosto, no piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí, com entrada franca. O objetivo é agregar num mesmo espaço, várias opções de serviços para facilitar a vida dos casais. Estima-se que para preparar uma cerimônia de casamento, os noivos precisam reunir de 38 a 42 serviços diferentes.
Organizada pela Adelson Eventos, neste ano o evento vai reunir em único lugar mais de 120 expositores de 40 segmentos diferentes, apresentando ao público o que há de mais moderno e atual no mercado de festas.
A expectativa de público é de 8 mil pessoas nos quatro dias de feira. Os visitantes encontrarão grande gama de serviços como locação de espaços, bufês, decoração, cerimonial, vestidos de noiva e de festa, trajes masculinos, clínicas de estética, cabeleireiros, DJs, fotografia, filmagem, lembrancinhas, trilha sonora, bolos e doces, agenciamento de viagens e muito mais.
O visitante terá ingresso gratuito a Noivas e Festas. Para garantir acesso facilitado e sem fila, a organização do evento tem o credenciamento online pelo site www.noivasefestasjundiai.com.br, que pode ser feito antecipadamente pelo celular, tablet e computador.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas