16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Sábado tem festa para Dani Marchi. Só para vips

spot_img

Comemoração do aniversário da primeira-dama de Itupeva será no White Pavilion, do Wet´n Wild
O aniversário de fato foi domingo passado (14), mas Daniela Marchi, a primeira-dama de Itupeva, irá comemorá-lo com uma festa no sábado (20). São 37 anos – nascida na Capital, já morou em Indaiatuba e hoje está em Itupeva, segundo seu perfil no Facebook. É formada em Direito pela Unip e advoga desde 2006.
Tem tudo para ser uma festa para ficar marcada. Segundo o convite, será no White Pavilion do Wet´n Wild, o parque aquático perto do Hopi-Hari. O White Pavilion é um lugar e tanto. Tem 1.500m² de vão livre (sem colunas) e pode abrigar festas e convenções de 30 a 3 mil pessoas. Seu aluguel é de R$ 21.500.
A festa de Dani está marcada para às oito da noite, e os convites foram enviados para pessoas escolhidas, os chamados vips (very important personals). O Wet´n Wild é um parceiro da Prefeitura, conforme publicação no Facebook de Daniela:
“E os projetos não param… Continuamos em busca de parceiros para melhorias em nosso município. Aguardem novidades. Agradecemos ao Sr. Alain Baldacci Presidente do Wet’nWild, Ricardo Penteado Diretor de Operações, e Izabelly Lopes Supervisora de Marketing pela parceria firmada”.
Nesse caso, é louvável, elogiável e sublime a escolha do parque aquático para uma festa de aniversário. Com o pagamento do aluguel do White Pavilion, muita gente em Itupeva espera que o Wet´n Wild retribua, começando a pagar sua dívida de mais de R$ 3 milhões com a Prefeitura.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas