22.4 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Prefeitura de Campo Limpo Paulista abre inscrições para o programa ‘Frente de Trabalho’

spot_img

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista por meio da diretoria de Programas e Desenvolvimento Social abre inscrições para o programa “Frente de Trabalho”, desde segunda-feira (15). A ação objetiva a promoção social por meio do trabalho e a formação profissional. São ofertadas 50 vagas para trabalho conjunto a Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) e o salário mensal é de R$ 937,00.
Para o prefeito, dr. Japim Andrade, o programa é um pilar da sociedade que inclui no mercado de trabalho as pessoas em situação vulnerável. “Por meio do programa, o trabalhador leva para casa a certeza de que está adquirindo conhecimento, se especializando num ramo profissional e ao mesmo tempo, oportunizando uma melhora significativa na renda”, frisa Japim.
Segundo a Diretora de Promoção e Desenvolvimento Social, Giany Povoa, este programa é uma oportunidade aos campolimpenses de ingressarem no mercado de trabalho. “Esta iniciativa proporciona vivências e experiências no âmbito social, a inserção no mundo do trabalho e a ampliação da renda, ajudando na construção de um futuro melhor”, salienta.
O programa atende a Lei Municipal nº 2.234, de 02 de abril de 2014, que estabelece o compromisso da Prefeitura com a ascensão de pessoas em situação de vulnerabilidade social, por meio da Frente de Trabalho.
INSCRIÇÕES – Os interessados podem se inscrever na Diretoria de Programas e Desenvolvimento Social (Av. Alfried Krupp, nº 995, Centro) a partir da segunda-feira (15), com distribuição de senhas às 8h30. Às 9h iniciam as inscrições que seguem até as 15h30. São entregues apenas 30 senhas por dia.
Em mãos, o candidato deve possuir: Certidão de Nascimento ou casamento, se casado; RG (Registro de Identidade); CPF (Cadastro de Pessoa Física); Carteira de Trabalho, no mínimo há um ano desempregado; Comprovante de endereço, no mínimo um ano residente em Campo Limpo Paulista e Certidão de Nascimento dos filhos, menores de 16 anos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas