26.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Parceria viabiliza várias benfeitorias no Jardim Promeca

spot_img

Prefeitura, Plasinco e Igreja Adventista do Sétimo Dia se unem para garantir ações , no projeto Unidos Por um Bairro Melhor
O Jardim Promeca está recebendo nesta semana uma série de ações estruturais , como parte do projeto Todos Unidos Por um Bairro Melhor, que será finalizado com mutirão no domingo (21). Trata-se de uma parceria entre a Prefeitura de Várzea Paulista, a empresa Plasinco e a Igreja Adventista do Sétimo Dia. As intervenções – limpeza, roçagem e outros reparos nas áreas públicas no entorno do Córrego Itália (avenida Itália) – têm como objetivos conferir melhor aspecto ao bairro.
Várias equipes da Prefeituraatuam em pontos distintos. Funcionários da Unidade Gestora de Meio Ambiente também estão fazendo poda de árvores. No domingo haverá a pintura das muretas do Córrego Itália e outros pontos e varrição – feitas por voluntários da Prefeitura, da comunidade (boa parte do Condomínio Chacur) e da Igreja Adventista – além do reforço da sinalização de solo, por parte dos agentes de trânsito.
O Clube de Desbravadores participará do mutirão com pequenas ações de limpeza e distribuição de água para os voluntários. A escola municipal Paulo Freire cederá o espaço para as refeições, que serão fornecidas pela Igreja. O mutirão será feito das 8 às 16 horas. O ponto de encontro inicial será a Praça José Romeiro Pereira, entre a Rua França e a Avenida Itália.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas