19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

ACE Jundiaí terá eleição dia 26 de julho

spot_img

A Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí (ACE) escolherá seu novo presidente no dia 26 de julho. A convocação para a assembléia da eleição foi feita pelo interventor judicial Dirceu Francisco Cardoso, e os editais foram publicados pela imprensa local na última semana.
Comerciantes e prestadores de serviços interessados podem inscrever as chapas até o dia 14 de junho às 16 horas. Os registros de chapas precisam ser completos, e no edital estão especificados as condições e documentos necessários. Na votação, serão escolhidos a diretoria e o conselho deliberativo.
As eleições ocorreram em fevereiro, e duas chapas a disputaram: o então presidente Reges Donatti Filho, que tentava a reeleição, e a chapa 2, liderada por Roberto Cardoso. Como houve divergências, o caso foi parar na Justiça, e o juiz da 4ª Vara Cível decretou anulação e intervenção judicial, nomeando o advogado Dirceu Cardoso para o cargo.
A votação será no dia 26, das 8 às 17 horas, na sede da ACe, na rua Rangel Pestana 533, 1º andar, no Centro. A apuração e aclamação dos eleitos serão feitas em seguida.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas