21.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Stallone e Schwarzenegger não querem continuar Os Mercenários

spot_img

Ainda não se sabe se haverá um quarto filme da série, famosa por reunir mais velhos que só dão porrada
Os veteranos e musculosos Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger recusam nova aparição na franquia de ação Os Mercenários, que já conta com três filmes. Ainda não se sabe se haverá o quarto filme da série, famosa por reunir tiozões da testosterona.
“Não há Mercenários sem Sly. Nunca faria o filme sem ele”, disse Schwarzenegger ao site da revista Entertainment Weekly, poucos dias depois que o representante de Stallone anunciou que o ator tinha se retirado do projeto por diferenças criativas com o presidente dos estúdios Millennium, Avi Lerner. As duas partes não chegaram a acordo sobre o nome adequado para dirigir o filme nem sobre que caminho deve tomar o roteiro.
Stallone, além de interpretar o mercenário Barney Ross na série, dirigiu o filme original e foi co-roteirista desse episódio e dos dois seguintes. Schwarzenegger, que encarnou nesses três filmes o personagem Trench, um sócio de muitos anos de Ross, disse que quase não viu detalhes sobre a nova produção. “Não vi o roteiro. Nem sequer sei se há um roteiro, e eles querem gravar em agosto de novo, como costumam fazer”, explicou.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas