30.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Prefeitura sinaliza 3,6 mil metros quadrados de área em março

spot_img

Somente no mês de março deste ano, a Unidade de Mobilidade e Transporte implantou 3.670 metros quadrados de sinalização horizontal em vários bairros de Jundiaí, a fim de garantir mais segurança para pedestres e motoristas. Além disso, também foram colocadas cerca de 220 placas de regulamentação.
Outra medida realizada pela pasta para garantir a segurança no trânsito foi a implantação de um semáforo na esquina da rua Bom Jesus de Pirapora com a rua Serra Negra, na Vila Rami. “Esta é uma novidade muito positiva para a população do entorno, especialmente porque, além do semáforo, foi pintada uma faixa de travessia no local”, destaca o diretor de Trânsito, Wlamir Lopes da Costa.
De acordo com o diretor, desde o início do ano letivo, equipes da Unidade têm atuado para melhorar o tráfego em ruas e avenidas próximas a universidades localizadas na cidade, cujo trânsito sempre fica complicado por conta do grande volume de veículos. “Estamos priorizando as questões de segurança e agido de modo operacional no que se refere à prevenção de congestionamentos, visando melhorar a mobilidade da cidade”, destacou.
Durante todo o mês de março, os agentes de trânsito atenderam cerca de 1.790 ocorrências que abrangem operações em escolas, monitoramento, apoio e acompanhamentos necessários, bem como atendimento às demandas recebidas através do Centro de Controle Operacional de Trânsito.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas