18.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Pela quinta vez, Julia Roberts é a mais bonita do mundo

spot_img

Escolha é feita anualmente pela revista People. Mãe de três filhos, Julia Roberts esbanja beleza aos 49 anos
Julia Roberts, conhecida por seu papel em Uma linda mulher, agora também é dona do título de mulher mais bonita do mundo. A atriz de 49 anos foi a escolhida para a premiação anual da revista People. Em entrevista à publicação, Julia disse estar lisonjeada com a escolha.
É a quinta vez que Julia recebe o prêmio. Na primeira vez, em 1991, ela tinha 23 anos e havia acabado de entrar para o time de estrelas de Hollywood por seu papel em Uma linda mulher. A atriz aproveitou a entrevista à People para relembrar esta época:
“As pessoas dizem, ah, Uma linda mulhe’ deve ter realmente mudado sua vida quando saiu, e isso meio que virou uma piada. A verdade é que eu estava fora da cidade quando o filme saiu. Eu estava em outro filme em uma cidadezinha que estava exibindo Guerra nas estrelas pela primeira vez. Eu lembro ter lido… Uma linda mulher saiu este fim de semana e fez tal quantia de dinheiro, e pensar, Será que isso é muito dinheiro? Será que é bom? Ótimo? Eu realmente não sabia”, disse a atriz.
Casada há catorze anos com o diretor de fotografia Danny Moder e mãe dos gêmeos Hazel e Phinnaeus, de 12 anos, e Henry, de 9, Julia ainda contou que, apesar de ser um ícone de beleza há três décadas, teve uma fase esquisita e que só mais tarde encontrou sua autoconfiança:
“Quero dizer, toda vez que o meu marido chega em casa é um sonho de novo. Eu fico tipo: Ah, então ele voltou!”, brincou a atriz.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas