15.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

O Parque da Cidade faz aniversário

spot_img

O feriado de 21 de abril será de festa no Parque da Cidade: para celebrar seu 13º aniversário, uma série de atividades gratuitas, para todas as idades, foram programadas pela DAE e Prefeitura de Jundiaí. Haverá dança rítmica, brinquedos infláveis, oficina de pipa, apresentações teatrais e circenses e até slackline. A comemoração começa às 9 horas e vai até as 17 horas, com animação e distribuição de pipoca e algodão doce. A entrada e as atrações são gratuitas.
“Preparamos uma festa para toda a família, envolvendo cultura, esporte e ações sociais desenvolvidas pela Prefeitura de Jundiaí. O Parque merece esta comemoração”, conta o diretor presidente da DAE Jundiaí, Eduardo Santos Palhares. Para que todos possam aproveitar o evento, a DAE preparou um esquema especial de trânsito, com apoio da concessionária Rota das Bandeiras: a entrada será pela rodovia João Cereser e a saída pelo Horto Florestal, com acesso à avenida Tiradentes. Haverá sinalização para indicar os caminhos, tanto na rodovia, quanto dentro Parque.
Durante a festa, será possível se divertir e cuidar da saúde
​. Estão programadas intervenções teatrais e apresentações culturais e esportivas, além de exames como aferição de pressão arterial, teste de glicemia e orientação sobre saúde bucal.
O Fundo Social de Solidariedade (Funss) está preparando uma exposição sobre os cursos de qualificação desenvolvidos pela entidade, como manicure e pedicure, violão, pintura em tela, padaria artesanal, pintura em tela, auxiliar administrativo, auxiliar de Recursos Humanos e vendas.
​ Quem estiver no Parque da Cidade, também poderá contribuir com a Campanha de Inverno do Funss, que tem como tema este ano “Ajudar aquece a alma e toca fundo o coração”. O cantor Daniel apadrinha a iniciativa e a equipe do Funss colocará uma caixa para receber as doações.
Apoiam a comemoração as empresas e instituições Uniodonto, Coopercica, Sobam, Wizard e Unianchieta, além da Mila Moto, Peama, Procon Jundiaí, Sociedade Nipo Brasileira, Rota das Bandeiras, Associação Jundiaiense de Aeromodelismo (AJA), Escoteiros Curuqui e Fogos Liberdade.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas