19.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Aposentados roubam banco em Despedida em grande estilo

spot_img

Após receber uma informação sobre o aumento exorbitante de sua hipoteca, Joe (Michael Caine) faz uma visita ao seu banco e descobre duas coisas. A primeira é que o valor está correto, pois acabou uma promoção que mantinha os juros baixos. A segunda é que não é tão difícil assim roubar um banco, conforme ele mesmo presencia, quando um trio armado entra na agência e poucos minutos depois sai de lá com malas abarrotadas de dinheiro.
Inspirado na comédia homônima de 1979, Despedida em grande estilo começa de um comentário social sobre crise financeira e aposentadoria para fazer um humor leve e ingênuo, que se salva pela presença de Caine, Morgan Freeman e Alan Arkin, como o trio de assaltantes que planeja assaltar um banco sem a menor idéia de como se faz isso.
Todos são aposentados após trabalhar décadas numa metalúrgica em Nova York. Com suas pensões atrasadas e dívidas ameaçando suas vidas, eles são avisados de que a empresa se mudará para outro país e não pagará mais seus pensionistas.
Entre as trapalhadas do grupo há bons momentos – especialmente numa primeira tentativa de assalto a um pequeno mercado. Matt Dillon comparece numa ponta como um detetive. Mas o que se destaca mesmo é o talento do trio central, embora sem sair da zona de conforto.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas