15.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Manutenção nas estradas de Jarinu seguem em ritmo acelerado

spot_img

Seguem em ritmo acelerado as melhorias nas estradas de Jarinu, e nessa última semana, após o carnaval, a prefeita Eliane Lorencini Camargo, acompanhada do vice-prefeito Cláudio Catroque, solicitou um parecer do Secretário de Serviços Públicos sobre o andamento das obras. A manutenção esta sendo executada com diversas frentes de trabalho, que garantem a agilidade no trabalho. Estradas como a Francisco Quesada Santos, Lazaro Gago e Estância Diori/ Estrada Bragantina, importantes vias da cidade que não passavam por melhorias há muito tempo estão sendo feitas.
Segundo o secretário Municipal de Serviços Públicos, Beto Bêgo, “Só nos dois primeiros meses deste ano já foram recuperadas mais de 15 estradas que estavam com problemas”. O Secretário destacou também que “os serviços são demorados, pois dependem da condição climática, e devido as estradas estarem deterioradas a manutenção demora um pouco, porque tem que ser bem trabalhada”, finalizou.
As estradas que recebem manutenção nesta primeira semana de Março são Estrada Gino Dartora, Santa Barbara, Estrada “do 8”, Estrada Bragantina e Primavera. Por outro lado, a operação tapa-buracos também continua nos bairros Primavera e Nova Trieste.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas