20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Instituto Federal abre vagas para cursos gratuitos

spot_img

Estão abertas as inscrições para os cursos de Formação Inicial e Continuada que serão ministrados no campus Jundiaí do Instituto Federal de São Paulo (IFSP). Para o primeiro semestre de 2017, serão oferecidos 11 cursos em várias áreas do conhecimento. Ao todo serão 375 vagas e de acordo com a procura em cada curso, a seleção se dará mediante sorteio das vagas.
Os 11 cursos oferecidos são: Agente de Alimentação Escolar, Astronomia e Meio Ambiente, Fotografia Urbana, Botânica no Jardim Botânico, Efeitos Biológicos das Radiações, Química e Meio Ambiente, História da Arte: Leituras da Arte Moderna e Contemporânea, Perspectivas da Arte: Teoria, Estética e História, Educação Física Escolar: Turma Manhã, Educação Física Escolar: Turma Tarde, Filosofia Política e Direito: o Estado e a Sociedade Civil, Excel Intermediário: Turma Manhã e Excel intermediário: Turma Tarde.
As inscrições estarão abertas até 8 de março de 2017 e serão realizadas exclusivamente por meio de preenchimento do formulário online. Para inscrever-se, basta acessar o link e clicar no respectivo curso de interesse, com o preenchimento de odos os dados solicitados. O resultado será divulgado no dia 9 de março no site do Instituto Federal. Os candidatos selecionados deverão comparecer ao campus avançado Jundiaí no dia 10 de março, das 9h às 18h, para efetuar matrícula, desde que estejam dentro dos critérios estabelecidos.
Link para edital completo

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas