18.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Carnês de IPTU começam a ser entregues

spot_img

A Prefeitura de Itatiba informa que desde a última sexta-feira, dia 24 de fevereiro, os carnês de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) relativos ao exercício de 2017 já começaram a ser distribuídos pelos Correios.
A previsão é que todos os carnês sejam entregues nas residências até o 15 de março. Pode ocorrer de casas vizinhas não receberam o imposto no mesmo dia, dependendo da logística dos Correios, motivo pelo qual a Prefeitura solicita que os contribuintes aguardem o término do prazo. Caso o munícipe, de fato, não receba até esta data, deverásolicitar uma segunda via pelo e-mail iptu@financas.itatiba.sp.gov.br, entre as 8h do dia 16 até às 23h59 do dia 23.
Os carnês que retornaram dos Correios, por qualquer motivo, também poderão ser retirados a partir do dia 16, no balcão de atendimento do saguão de entrada do Centro Administrativo ‘Prefeito Ettore Consoline’. Caso o motivo assinalado seja endereço insuficiente ou incompleto, a Prefeitura solicita que o proprietário realize a atualização cadastral na Secretaria de Finanças, para normalizar a situação nos próximos anos.
Para os casos de revisão, parcelamentos de débitos anteriores, isenção e ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis), os contribuintes devem se encaminhar para atendimento na Secretaria de Finanças.
A Prefeitura de Itatiba também informa que o vencimento da primeira parcela está fixado para o dia 25 de março, tanto para cota única como para parcelamento. O pagamento deverá ser efetuado preferencialmente nas Casas Lotéricas ou Agências da Caixa Econômica Federal.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas