16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Guilherme Asthma lança livro Embrulhado em Papel Kraft em Jundiaí

spot_img

O artista Guilherme Asthma lança seu primeiro livro como ilustrador e autor na sexta-feira (27). Embrulhado em Papel Kraft será mostrado a partir das 18h30 na livraria Leitura do Maxi. O livro foi apresentado pela primeira vez em São Paulo na CCXP 2016, o maior evento de cultura pop da América Latina, e teve aceitação do público.
Embrulhado em Papel Kraft é um livro de dezessete contos ilustrados que aborda assuntos cotidianos de diversas fases da vida como a infância, o primeiro amor até experiências fantásticas e fantasiosas. Os desenhos são intuitivos e sempre repletos de muita personalidade. Assim, o artista leva o leitor a se lembrar do valor das pequenas coisas e experiências que o cercam.
O artista paulistano Guilherme Asthma adotou Jundiaí como sua cidade há mais de uma década. Atualmente trabalha como ilustrador e tem sua marca em projetos nas áreas de publicidade, séries de TV e Games para grandes empresas como Abril, Danone, Bradesco, Pepsico, Canal Brasil, Globo Filmes e Tv Cultura.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas