HomeCidadesTech Oscar premia alunos da rede municipal

Tech Oscar premia alunos da rede municipal

Na última quinta-feira, o Salão Nobre da Universidade São Francisco recebeu os alunos do Projeto Letramento em Programação, uma parceria entre a Prefeitura de Itatiba e o Instituto Ayrton Senna, para a entrega do prêmio Tech Oscar 2016.

Antes da premiação, os alunos participantes do projeto apresentaram os aplicativos, jogos e animações, para computadores e aparelhos celulares, desenvolvidos ao longo do ano em uma feira realizada na Sala Web da Universidade.

Um júri composto por profissionais relacionados a tecnologia e educação avaliaram os aplicativos que competiram em diversas categorias.

Além de premiar os alunos, dezoito escolas foram homenageadas: Agenor Vedovello; Basílio Consoline; Francisco Rodrigues Barbosa; Guiomar Almeida Ciarbello; Inês Prado Zamboni; Luiz Pântano; Maria do Carmo Parisotto Mosca; Maria Mercedes de Araújo; Maria Salles de Souza; Maria Teresa Degani de Souza; Marina Araújo Pires; Nazareth de Siqueira Rangel Barbosa; Philomena Salvia Zupardo; Rosa Scavone; Sonia Rita Penteado Aguiar Santos; Sebastião de Camargo Pires e o CRAS San Francisco, participantes do projeto.

O prefeito João Fattori esteve presente na entrega e falou sobre a importância da parceria e o reflexo na vida dos alunos: “Essa iniciativa do Instituto Ayrton Senna enaltece nossa rede municipal de ensino, valoriza nossos profissionais e alunos”, afirmou.




Comentários
})(jQuery)