21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Setor de inteligência da GM e Ronda Escolar localizam suspeito de praticar roubos em Jundiaí

spot_img

Apenas um aviso do Centro Regional de Inteligência e Monitoramento e um suspeito de praticar roubos a distribuidoras de bebidas foi apreendido na manhã de quinta-feira (15) em Jundiaí.
Segundo informações do setor de inteligência da Guarda Municipal de Jundiaí, o CRIM que junto com Jundiaí atua em mais 13 cidades do interior tinha a informação de que um Celta de cor preta estava participando de roubos em Amparo e Jaguariúna.
Com os dados do veículo cadastrado no sistema OCR – que faz a leitura de placas de caracteres, ele foi flagrado percorrendo as ruas da Vila Marlene.
Uma viatura da ronda escolar (guardas femininas Arenhardt e Bréyer) se deparou com o Celta que tentou fugir,  mas foi logo abordado ao lado de um posto de combustível.
Enquanto revistavam o Celta, as guardas encontraram embaixo do banco traseiro, dois revólveres calibre 38 e seis munições além de R$ 3 mil em dinheiro. O Canil da GM foi chamado com os cães farejadores, mas nada foi encontrado no carro.
Felipe José Rodrigues de 33 anos foi levado até o 2º DP para averiguação e disse aos policiais que era funcionário de uma distribuidora de bebidas em Amparo e que revendia os produtos em Jundiaí.
Ele autuado por porte ilegal de arma de fogo e pagou uma fiança de 10 salários mínimos. O veículo foi recolhido até o Pátio.
As armas e munições ficaram apreendidas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas