20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Serviços Públicos de Itupeva funcionam normalmente

spot_img

A Prefeitura de Itupeva afirma que todos os serviços públicos na cidade estão funcionando regularmente. Segundo nota oficial, “o país tem enfrentado forte crise financeira que tem afetado o setor público, privado e toda a população. Em Itupeva, a situação não é diferente, com uma queda de arrecadação de mais de 25%, incluindo a inflação. A Prefeitura de Itupeva está trabalhando intensamente para garantir o funcionamento de todos os serviços públicos e atendimento à população. Prova disso é que, na cidade, ao contrário de muitos municípios do país, inclusive da região, nenhum serviço foi prejudicado.
O objetivo dessa nota é esclarecer alguns pontos e eliminar alguns boatos que surgiram. Os salários dos servidores estão com meses de atraso? Não. Os salários de todos os funcionários estão sendo pagos todo mês.
Os servidores não têm mais vale-combustível e precisam bancar por conta o transporte? Não. Todo servidor que tem direito, continua com o vale-combustível ativo, inclusive, a recarga do mês de dezembro foi realizada normalmente. Nenhum benefício foi retirado dos servidores. A cesta básica também continua normal. A Prefeitura não vai pagar o 13º Salário dos servidores? Vai sim. A primeira parcela será depositada no dia 20/12 e a segunda será quitada até janeiro”.
O motivo da Prefeitura se pronunciar foi a paralisação convocada para a última segunda-feira pelo sindicato local, que acabou não vingando.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas