21.5 C
Jundiaí
sábado, 27 abril, 2024

Prefeitura oferece link para denúncias contra maus tratos de animais

spot_img

Jundiaí ganha mais uma ferramenta para que os crimes contra animais sejam denunciados e apurados. Trata-se da Delegacia Eletrônica de Proteção Animal (Depa), um site em que as pessoas podem registrar denúncias contra abusos ou maus tratos praticados.
O site da Prefeitura de Jundiaí já colocou à disposição dos usuários o link para essa ferramenta – benefício criado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e que conta com a integração entre as prefeituras na divulgação e popularização da ferramenta.
É simples acessar o novo site: na página principal do portal da Prefeitura de Jundiaí, vá na barra lateral direita de banners e clique em Delegacia Eletrônica. Depois, basta acessar o link que leva à Delegacia Eletrônica da Secretaria de Estado de Segurança Pública.
As providências tomadas pela polícia poderão ser acompanhadas através do número de protocolo gerado após a efetivação da denúncia, juntamente com o número do CPF do denunciante informado.
Atualmente, as denúncias feitas em Jundiaí contra maus tratos a animais são registradas via 156 e encaminhadas para averiguação da Coordenadoria do Bem-Estar Animal (Cobema), órgão vinculado à secretaria de Planejamento e Meio Ambiente.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas