HomeCidadesPrefeitura faz consultoria a pequenas empresas

Prefeitura faz consultoria a pequenas empresas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico trouxe um serviço inédito para a cidade. Agora os empresários de Louveira podem realizar consultoria diretamente com especialistas da área. No primeiro momento os serviços de atendimento são para microempresas, empresas de pequeno e médio porte. As inscrições acontecem até o dia 20 de dezembro.

O atendimento é divido em quatro visitas. Na primeira interação a empresa entrevista o proprietário e analisa as condições de trabalho e as variáveis da administração. No segundo encontro o consultor fornece um cronograma de atuação para o empresário aplicar na empresa para corrigis possíveis erros e melhoras o desempenho.

Na terceira visita o consultor vai à empresa para coletar os resultados após aplicação do cronograma e corrigir possíveis falhas na aplicação da metodologia. Na última visita o empresário recebe um relatório dos resultados e um planejamento a longo prazo para o proprietário planejar o crescimento do negócio.

No primeiro momento 15 empresas serão atendidas e cada uma terá 12 horas com a consultoria. O serviço é gratuito. As empresas interessadas podem se inscrever pelo e-mail empreendedor@louveira.sp.gov.br.




Comentários
})(jQuery)